venha se perder por aqui

Olha ele aqui de novo. Trabalho novo!

Semana passada vi que o Thiago Pethit tava com disco novo (download aqui). O primeiro dele é bom. Na minha singela opinião, tem na linda Mapa mundi a sua alma. Talvez pelo carinho que tenho por ela, talvez pelo conforto que ela trás à alminhas itinerantes como a minha…

O novo trabalho, chamado Estrela Decadente, brilha. Um ar um pouco vintage, que não sei porque me soa meio Nelson Rodrigues… Uma mistura de letras cantadas em português e inglês o tempo todo. E tão, mas TÃO gostoso de ouvir! Umas pra dançar na pista, outras pra dançar juntinho…

Outras pra fazer sorrir.

Acho clichê demais falar isso, mas dá pra ver que a música dele amadureceu. Cresceu.

Então, se prepare para a linda & melancólica Perto do fim – com participação da Mallu, para a sexy Devil in me, e para a animada e engraçadinha Dandy Darling – minha preferida do disco até agora.

MAS, pra hoje, vamos com a música que abre o disco: Pas de Deux. Que clipe lindo!!! Climinha e sonzinho com ares de anos 30. Participação discreta da linda Alice Braga (que protagoniza o excelente clipe de Nightwalker).

Sério, disco cativante! Super dica gostosa pra ir terminando a semana!

Ahhhh, e já que as estatísticas do blog dizem que a maioria do nosso público é de Belo Horizonte, dia 27 de outubro o moço estará por lá lançando o trabalho novo. Onde? No nosso já conhecido e querido Granfinos.

Perde não!

Um pensamento sobre “venha se perder por aqui

  1. Pingback: It’s a whole new world | Musique à Trois

Deixe um comentário

