Dia das Crianças

Não me lembro de gostar de cata-vento, mas parece que sim.

Eu gostava do He-Man. Gostava de procurar o Gorpo e prestava atenção nas dicas sensacionais do fim do desenho. Gostava de Glub-Glub e de Meu Querido Pônei. Só consegui assistir A História Sem Fim depois de mais velha porque na hora que o cavalo caia na areia movediça eu não chorava tanto que parava de ver. Mas o meu preferido era Labirinto.

Não sei se eu sempre simpatizei com os vilões, ou se isso foi uma consequência do meu filme preferido de infância ter o David Bowie como vilão. Só sei que eu pensava “por que ela não fica com ele?” quando ela foge dele no fim do baile.

É de uma fase meio brega/anos 80, e que ele estava usando mais maquiagem que ela. Mas essa era a minha cena preferida do filme, e eu escutava essa música e imaginava que quem ia no baile era eu.

Pra quem viu relembrar, e quem não viu… Ainda dá tempo. David Bowie, As The World Falls Down.

I’ll be there for you as the world falls down

Deixe um comentário

