tanto amor pra dar

Que a gente ou segura as cadeiras ou requebra loucamente quando escuta Apocalipse do Amor não é nenhuma novidade. Que a banda belorizontina Dead Lover’s Twisted Heart tá com trabalho saindo do forno, também já é de conhecimento geral. Novidade pra mim foi escutar o excelente Lóvi, EP da banda lançado mês passado, disponível pra download aqui.

Já tinha lido que eles estavam gravando com um dos musos da minha infância, Odair José. A fita K7 dele tocava milhares e milhares de vezes seguidas nas longas viagens de férias em família. Adoro o cara, as letras, a levada… Conheço pouco do primeiro disco do DLTH, não me pegou de jeito. Quando li sobre essa parceria, fiquei extremamente curiosa pra saber o que ia sair dali.

Então, saiu. E agradou!

Deixo pra essa quinta-com-cara-de-sexta uma gracinha chamada Eu Tenho

Pra alegrar essa semana curta, porém difícil.

P.S.: foto do facebook da banda.

Deixe um comentário

