quando o sol me deu você

20121007-162312.jpg

Meu amore.

Hoje tenho uma convidada excepcionalmente especial. Amiga do peito, irmã querida, pessoa amada. Tão, mas tão diferente de mim em tanta coisa, mas com a alma irmã da minha.

Hoje é dia da minha amada Virgínia.

tinhamu ❤

— Não sou uma pessoa que consegue se expressar facilmente com as palavras entao, vou ser bem breve e objetiva.

Prefiro falar do que essa musica me proporciona mais do que falar dela.

Resumindo, inspiraçao, nostalgia e uma vontade de correr numa praia deserta de areia branca numa noite de lua cheia.

Enjoy!–

2 pensamentos sobre “quando o sol me deu você

Deixe um comentário

