paz & arroz

Nunca fui muito de escutar rádio. É muito frequente pra mim a pergunta: ‘Como você não conhece a música xxx?!?! Toca o tempo todo!’. Ok, não no meu carro, não na minha casa e quase nunca nos lugares que eu saio.

Essa introdução é porque, a música que escolhi pra hoje, tem  super a cara de ser famosinha. Se é, eu não sei. Conheci pelo santa indicação do LastFM, que me mostra músicas que têm a ver com as que já existem na minha biblioteca. Ferramenta genial!

Eles já apareceram por aqui no musique, mas eu nem tinha dado bola. Até ouvir essa.

Pra começar a semana como? Em paz…

 

Deixe um comentário

