Vem dançar comigo?!


É hoje!
Eu queria que o post de hoje fosse muito especial. Queria representar o que é a Sexta Básica e o que é o Musique com uma música.
Eu não posso dizer o que uma festa boa é pra você.
Eu não posso dizer o que é o Musique à Trois pra nós três.
Mas eu posso escolher uma música que represente isso pra mim.
Porque quando a casa estiver cheia, as luzes apagadas, todo mundo na pista e essa música tocar no talo, eu sei que estarei marcando a minha presença na festa.
Vem dançar comigo?

3 pensamentos sobre “Vem dançar comigo?!

    • Gênio! Eu tinha a intenção de reproduzir a dança na Sexta Básica, mas foi num momento tenso e não consegui. Mas vou ficar treinando, pq na próxima oportunidade vou arrasar na dancinha!

Deixe um comentário

