Um chá de tangerina e um balão colorido

Um momento meio cabisbaixo, não sei se vou não se fico. Atualmente tenho optado muito por ficar.

Fiquei, abri a net e pensei: vou ouvir música, claro.

Entrei no facebook, e apareceu em primeiro na minha timeline: Twitcam Leo + Ana. Cliquei. Apareceu a Ana Larousse, linda com seus cachinhos ruivinhos, falando simpática, contando histórias e cantando musiquinhas de alegrar o coração. Pena que o Léo Fressato não estava junto, mas vou ficar de olho nos próximos twitcam. O Léo, inclusive já apareceu aqui nos meus post, com uma música que me cativou (minha preferida dele até hoje, Sobre Canecas e Chás).

Sabe o que é mais gostoso, se sentir próximo. Música. Proximidade. Sentimentos que se traduzem e se unem. Paixões plantônicas. Saudades das vós queridas. Sentimentos esquecidos. Chás de vários sabores. Lágrimas com cores. Música. Tudo num só lugar. Misturado ou não.

Aí no meio da conversa a Ana me toca uma música que ela fez pra avó dela, num momento difícil da família. Bora chorar né? Me faz lembrar muita coisa. E sim, é uma música dedicada a todas as vós.

Um video do teaser da música, só pra vocês verem que linda é essa moça, e que delícia é ver ela cantar. Essa música tem participação da Uyara Torrente, vocalista da Banda Mais Bonita da Cidade.

 

 

Mas a música que eu mais gostei dela, que me deixou sem ar, foi uma nova, Tanta gente … mas ainda não tem gravação.  Mas que de um jeito muito simples traduziu meus sentimentos atuais em relação a um monte de coisa que eu to vivendo. Ana, obrigada. ❤

 

E agora vem a parte séria da brincadeira. A Ana e o Léo, que não são uma dupla, estão com projeto no Catarse pra que seus cds possam ficar prontos e circular por aí, fazer shows pelo Brasil (espero que em BH!!!) e sejam feliz para sempre. Link pro catarse aqui.

Eu vou contribuir. Queria mesmo mesmo, ganhar a serenata dos dois, mas pra mim! Queria um pocket show com meus amigos, e queria passar um fim de semana de fogueira, canções e conversas …

 

 

Deixe um comentário

