Uma pessoa normal

Que tipo de pessoa você é? Eu sou uma pessoa normal, mas tenho minhas particularidades.

Eternamente apaixonada: por música e pessoas inteiras.

Vem pra perto, vamos ter longas conversas. Gosto de sentir o olhar.

É provável que eu te responda com ele, aquela pergunta que não cabe responder com palavras.

Pode ter medo, eu também tenho. Afinal de contas, somos pessoas, mais reais que ideais.

Sabe o que mais? Aí ta graça, gosto de pessoas interias e reais.

Gosto de calor.

Sou uma pessoa normal, mas tenho minhas esquisitices, e essas me tornam única.

A música? Aquela, que fala que só a bailarina não é normal, tadinha, ela não tem. Na voz linda da Mônica Salmaso.

Ps: os devaneios andam me fazendo bem, será a proximidade dos 30?

Ps: Show lindo lindo da Mônica Salmaso ontem, com a lua azul linda como cenário!

2 pensamentos sobre “Uma pessoa normal

Deixe um comentário

