a arte de se deixar levar

Quem me vê hoje, andando pela rua de sapato de oncinha, maxi-colar e óculos Restart olha pra mim e fala “não. Essa pessoa não dança forró”.

Mas dança.

Saber dançar é uma das coisas boas da vida. Quando uma música que você ama toca, e seus pés têm a habilidade de acompanhar o ritmo, é bom demais. Bom demais da conta. Conseguir deixar uma música te levar: isso é dançar. E é tão bom…

Pra essa terça cinza, uma música que me leva de onde eu estiver pra qualquer outro lugar, pois mesmo quando o local não é apropriado pra sair dançando alguma coisa dentro de mim se levanta e vai. Caetano, lindo maravilhoso, fazendo uma homenagem ao amigo Torquato Neto com um música com nome de bebida: Cajuína.

Existirmos, a que será que se destina?

Boa terça!

Um pensamento sobre “a arte de se deixar levar

Deixe um comentário

