Corra, Luna, corra

Algumas pessoas gostam mais de música, outras menos. Mas uma coisa que todos concordam é que, pra dar aquela animada na hora de fazer exercício, não tem nada melhor.

Tenho uma playlist de corrida ótima, mas… Já faz algum tempo que são as mesmas músicas. Querendo mudança, fiz uma enquete no Twitter (um dos melhores usos que achei até hoje pro microblog) e recebi várias dicas sucesso.

Ainda não tive tempo de testar todas as dicas na pista (e quantas vezes uma música que eu tinha certeza seria maravilhosa pra correr e, na hora, o ritmo não era certo), mas tem algumas músicas que nunca decepcionam. Que mesmo repetindo elas ano após ano ainda são minhas preferidas. A minha preferida, a que mais me dá força na hora que eu quero desistir, é super breguete e eu não vou colocar ela aqui (mas se alguém tiver curiosidade de saber eu conto em inbox). Então vou ficar com o segundo lugar, do maravilhoso Queens of the Stone AgeNo One Knows.

Por quê?

Porque ela não começa tão rápida, mas termina num auge. Porque a batida dela é forte e super bem marcada. Porque é QOTSA e eles são maravilhosos.

E qual é a sua música preferida pra correr?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s