Bom dia!

A primeira coisa que faço quando acordo é pegar celular pra dar e receber bom dia no twitter.

Parece uma coisa meio fria, automática, mas pelo contrário: morando sozinha por alguns anos, meu bom dia tinha se tornado uma frase pronta, uma educação que a gente tem com as pessoas na rua antes do meio dia. Completamente automático. Agora não.

Agora quando eu dou bom dia eu quero saber se as pessoas estão bem. Se estão melhores que ontem. Quero ouvir a música que elas estão ouvindo e saber a opinião delas sobre coisas da minha vida.

Tem bom dia pra melhor amiga e pra quem eu nunca vi na vida.

Tem gente doente e tendo um dia ruim. Tem gente feliz com emprego novo. Tem de tudo porque todo dia é um dia diferente.

Algumas coisas a gente não pode mudar. Outras a gente consegue mudar com um bom dia.

Pra turma do #BD, uma música que sempre consegue mudar meu dia pra melhor.

Bom dia!

Deixe um comentário

