Antes que seja tarde

20120722-183625.jpg

Comigo acontece muito: ser aniversario de alguém que eu gosto muito muito e, por puro desligamento, acabar sem nem dar parabéns ou ‘oi’ direito. Prefiro deixar pra dar um abraço quando encontro. Não é muito legal da minha parte, mas acontece com uma certa freqüência. Shame on me…

A mesma coisa acontece com presentes: tem vez que quero, mas não encontro exatamente o que queria pra tal pessoa. Até que de repente, a inspiração vem: você bate o olho em alguma coisa e sabe que aquilo TEM ser de alguém. AMO quando isso acontece!

Pela primeira vez, isso vai acontecer aqui com uma musica! Sexta estava no carro, indo pro teatro. Todos podcasts já tinham se acabado, me joguei no aleatório do iPod. Mais uma vez, ele descobriu o que eu queria. A musica, fofa, leve, tranqüila, encaixou com o que eu tava precisando na hora. Quem toca a musica: Smashing Pumpkins. Qual o nome da musica: Luna. Na hora lembrei da Luna querida aqui do blog, que foi aniversario dela a pouco tempo. Que não consegui ainda dar um abraço, que não fui na festinha escândalo que ela fez. Que só dei um ‘oizinho’ mixuruca, mas fiquei aqui super querendo estar por perto.

Hoje a musica vai pra ela, como se fosse um presente atrasadinho.

Te adoro querida!

3 pensamentos sobre “Antes que seja tarde

  1. algumas coisas acontecem do jeito que elas tem que acontecer.
    smashing pumpkins foi a banda da minha adolescência, e sempre que siamese dream chegava na última faixa eu ficava triste do cd estar acabando, mas feliz da última música ser pra mim (quantas pessoas podem dizer que a banda favorita delas fez uma música com o seu nome?). mas até hoje ninguém nunca tinha, de fato, dedicado essa música pra mim.
    como o próprio nome do post sugere, “antes que seja tarde”…
    como eu disse num post umas semanas atrás, amizade não depende de tempo e espaço. depende apenas do tanto que estamos felizes quando estamos juntas. e estou sempre feliz quando estamos juntas (triste só de você não poder vir com mais frequência).
    amei a música.
    obrigada!
    musique é ❤

Deixe um comentário

