Se é só sonho eu não sei

Tem músicas que são predestinadas à algumas situações.

Eu vivi, você viveu. Eu posso estar vivendo, ou não. Ou foi sonho, só minha imaginação?

 

 

Sonho ou não, quando um não quer dois não brigam!

Você é a pessoa
Que eu quero pra mim

E ainda por cima com trilha sonora dançante!

3 pensamentos sobre “Se é só sonho eu não sei

  1. Adoooro essa música! Acho até que já postei a versão de estúdio dela…
    Como não amar uma música que tem palmas?
    Tenho fases médio Marcelo Jeneci.

Deixe um comentário

