Fora da zona de conforto

Temos medo de mudanças.

Sabe aquele amigo que todo mundo tem, que queria um emprego melhor, novas oportunidades, ai ele decidiu continuar trabalhando no mesmo lugar e fazendo as mesmas coisas e um dia ele acordou super feliz e realizado?
Não.
Mas você conhece aquele cara que largou tudo pra tentar uma coisa diferente e deu a “sorte” de achar algo melhor que o esperado.
E aquele cara que estava em casa um dia, assistindo tv e de repente ele conheceu alguém e eles se identificaram na hora, e viraram melhores amigos?
Não.
Mas tem aquele caso de um amigo que falou pra você ir morar com uma amiga dele que você nem conhecia, e ela podia ter sido uma doida mas você arriscou e deu a “sorte” de ter feito uma grande amiga.
E aquela história, daquele casal que não dava certo, brigava, terminava, mas voltava porque era mais cômodo e um dia meio que de repente eles olharam um pro outro e estavam super felizes e apaixonados, você já ouviu falar?
Não.
Mas aquela amiga que sabia que merecia coisa melhor e um dia sem querer deu a “sorte” de encontrar a pessoa certa você conhece.
Nada disso acontece na sua zona de conforto.
O nome disso não é “sorte”. É oportunidade. E quem faz as suas oportunidades é você. E você nunca vai saber como vai ser se não tentar. E 99,04% das vezes mudanças acontecem para melhor.
Então mude. Mude a decoração do quarto, a tela de fundo e a música do celular. Deixe os preconceitos pra lá e aprenda com o passado sem se prender nele.
Saia da sua zona de conforto e deixe a vida surpreender você.

Well, I’ve been afraid of changing
‘Cause I’ve built my life around you
But time makes you bolder
Children get older
I’m getting older too

A música se chama Landslide e foi originalmente gravada pelo Fleetwood Mac. Mas o post de hoje é dedicado a um amigo que acredito que vai gostar mais dessa versão das Dixie Chicks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s