Um pouquinho mais de …

Como já disse, fui lá no festival Internacional de Jazz e Blues de Rio das Ostras. Grandes nomes internacionais, lendas do jazz e do blues. Nem só de clássicos e lendas vivem nossos ouvidos. E eu atenta a conhecer coisas novas, me encantei com um grupo, já há bastante tempo na estrada, mas que não conhecia. O grupo instrumental Cama de Gato.

Eles estão na ativa como Cama de Gato desde o começo da década de 80, e são do RideJanero. Consegui descobri pela net 6 albuns deles lançado ao longe desses anos. O mais recente é de 2003, e se chama Água de Chuva.

A apresentação deles no festival foi linda. Sempre encanta ver a energia brasileira brilhando no palco. Eu estou naquela fase baixando os albuns e ficando maravilhada com o trabalho.

Hoje deixo aqui Bimini, música que abre esse último album. Que música! Cheio de nuances e brasilidades.

 

Deixe um comentário

