Tanto clichê

Semana dos namorados. Não tenho um pra chamar de meu, mas não deixo de me considerar uma romântica louca desvairada. Bobagem dizer isso, mas sim, eu acredito no amor.

Essa musica tá escolhida já faz um tempo (viu? Louca desvairada…), segurei até pra poder postar hoje. Ela foi repetida milhares e milhares e milhares de vezes da ultima vez em que estive  totalmente crazy e apaixonada. Mas não na versão que vou postar hoje, na original da banda Cérebro Eletrônico. Conheci numa época que, não conhecendo o lastfm, ouvia na radio uol 2 programas muito bons: o Música Brasileira e o Programa Frente. Programas excelentes, com uma variedade gigante de novos artistas, com uma seleção bem foda de musicas boas #ficaadica. Ah se eles fossem podcast…

Tinha acabado de entrar num novo trabalho e a musica me ajudava. Pessoa in love ouve uma musica dessa e derrete… Fiz uma lista inteira em homenagem a essa musica. Porque é isso. Isso que se espera (pelo menos eu) de uma relação. Amor, paixão, carinho, prazer, segurança, fogo, sacanagem e algo mais. E é linda a forma, mesmo que literal, delicada como isso é dito na música.

Essa versão que posto hoje é da dupla Miranda Kassin & Andre Frateschi. Prefiro a versão original, mas se é pra ser clichê, tem que ser essa. A cara de apaixonados deles é fofa. O texto do inicio – que não sei se é cisma ou se é mesmo – tem a carinha do meu adorado macho inteligente Xico Sá (sim, é dele! Integra aqui). O texto e letra da musica se complementaram de uma forma que me conquistou. Na medida.

Letra linda, texto lindo, olhares lindos, que combinam com um vinho, uma luz baixa, uma roupa leve, com pessoas que se gostam.

Tem como ser mais clichê?

Não, e eu adoro isso!

2 pensamentos sobre “Tanto clichê

Deixe um comentário

