Nina

Lançamento de VideoClip!

VideoClip me lembra um tempo bom, me lembra adolescência e eu na frente da MTV gravando tudo.

E eu tenho a impressão que os videoclipes estão voltando a ser uma ferramente legal de divulgação da música. Afinal de contas, o mundo é lindamente (sim, lindamente!) visual. Belo. Bunito.

E hoje tem mais um lançamento de videoclipe! Na verdade Nina, de Gustavo Amaral (Gustavito) foi lançado no dia 02 de Junho, aqui em BH. Mas o clipe já tá na net e sendo super elogiado!

Mas também … o clipe é delicado e realista. A poesia, afinal de contas é isso.

A música é linda, suave e carinhosa.

A voz do Gustavito nessa música tá mel …

Tenho que dar os parabéns pela produção do clipe, tem gente mandando muito bem aqui em BH!

ps: esse desenho caiu muito bem nessa postagem … desenho antigo que achei aqui nos arquivos, do Bruno Nunes. =)

Deixe um comentário

