Isso me dá falta de ar, por Amanda.

Sessão convidados! Oba! Amanda amiga querida e preciosa colaborada dá o tom do sábado!

Por Amanda Rocha Leite

Reassistindo aos filmes do Marcelo Masagão (“Nós que aqui estamos por vós esperamos” http://www.youtube.com/watch?v=maDnJcVbAoQ e “1,99 um supermercado que vende palavras”http://www.youtube.com/watch?v=vSmuy5ZHBlU&feature=BFa&list=PL498C66CCFBE3E278) descobri que a trilha sonora de ambos é do Wim Mertens(http://www.wimmertens.be/) – compositor belga, que é contratenor, vocalista, pianista, guitarrista e musicólogo! Além de ter lançado nada menos que50 discos entre 1980 e 2010!!!

Os filmes, por si só, são de tirar o fôlego. São filmes pra sentir. E, inevitavelmente, depois que acabam, nos colocam a pensar a respeito do que vimos, sentimos e ouvimos!

Tudo nessa música específica me deu falta de ar! Afinal, me fez sentir que a vida nada mais é que um struggle for pleasure sem fim, né?

*Se você pensou que eu ia falar da Céu, caiu direitinho!

Um pensamento sobre “Isso me dá falta de ar, por Amanda.

Deixe um comentário

