Aprenda beatboxing em 3 minutos

Sabe quando tem um cara numa música que faz o som da batida no vocal? Tipo o que o Jones do Loucademia de Polícia fazia (entregeuei a idade agora, heim?). Então, isso é Beatboxing, a habilidade de fazer, com a boca, sons imitando diversos instrumentos e outras cositas más.

Volta e meia no YouTube aparece um vídeo de um menino prodígio sensação tipo esse e acho incrível. Mas ao mesmo tempo, me pergutava: “e daí?”

Daí que aparece um cara tipo o Benjamin Stanford, um australiano conhecido por Dub FX e – com ajuda de um aparelho misterioso sensação – faz músicas inteiras só com a própria voz. Quem tiver curiosidade de entender a aparelhagem do cara pode conferir no site dele. Quem quiser ver ele em ação, gravando uma música ao vivo, pode escutar agora Soothe Your Pain:

 

Curtiu? Achou massa? Quer fazer igual, mas não tem habilidade musical suficiente? Seus problemas acabaram!

Uma pessoa muito legal teve uma idéia muito brilhante de criar um site lindo onde você escolhe os sons que quer usar e pode colocá-los todos juntos pra fazer uma música. Pode parecer bobo (apesar de todos os adjetivos que eu usei pra que isso não aconteça), mas é diversão garantida. Dá pra passar a tarde toda brincando…

O nome do site é Incredibox, clique e divirta-se!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s