*suspiro*

Repeat incontrolável, hit do iPod. A gente sempre fala disso aqui. Pois é, aconteceu comigo essa semana. Resolvi ouvir com mais carinho uma indicação da RadioMix da LastFM pra mim. O nome do cara é Cícero. Gravou seu primeiro disco ano passado, o “Canções de apartamento” (download aqui).

Já estava escutando as músicas, com algumas chamando atenção… ‘Vagalumes cegos’ é de uma delicadeza impressionante. Mas a que ficou mesmo foi ‘Tempo de pipa’. Da primeira vez achei legal, alguns pedaços da letra me fizeram voltar nela. Daí fui percebendo o tanto que a letra é linda,o tanto que a música cresce. Ela caiu pra mim como a descrição um amor platônico, o talvez, o que seria, o como seria, quem somos nós… daí o suspiro. Linda.

O golpe final foi o clipe. Nem sabia que existia, passou hoje na minha frente por acaso, perdido na timeline de um amigo. Bem isso: um cara faz de tudo pra uma menina perceber que ele tá ali, e nada. As cores vão mudando, as posições vão mudando, as situações vão mudando. E nada.

Até ele saltar do bonde…

Reinvenção.

p.s.: o cara tem uma tirinha do Peanuts tatuada. Quando vi que era um quadrinho, fui louca atrás de uma foto maior pra ver de quem era. Amei. Gostei. Quem sabe?

2 pensamentos sobre “*suspiro*

Deixe um comentário

