Só o que me interessa

Depois de um post bombástico como o anterior da Luna, sobre a Mansão Luxemburgo e suas festas … me achei numa saia justa. Não pelo fato do post ter “bombado”, mas pela importância que ele teve, pra nós, meninas do musique.

É, a gente sonha, a gente sente saudade, a gente planeja, a gente corre atrás, a vida dá voltas, e algumas vezes conseguimos alcançar o que tanto almejamos. Se não conseguimos do jeito que queríamos é porque algo diferente está por vir.

Uma música de uma pessoa que tem música pra quase tudo na vida, Lenine, com É o que me interessa.

Eu quero estar cercado
Só de quem me interessa.

O Musiqueatrois pra mim é isso.

ps: acho que ainda estou reverberando a energia do show do Lenine …

Um pensamento sobre “Só o que me interessa

  1. quando olhar pro lado
    eu quero estar cercado
    só de quem me interessa…

    que lindo, yu!
    a gente sonha, a gente sente saudade, a gente acerta, a gente erra. a gente ri e sofre também. mas a gente não para. e uma das coisas que me mantém indo pra frente são as pessoas que me cercam. porque na minha vida se tudo mais der errado eu sei que vai ficar tudo bem por eu ter o luxo e o privilégio de estar cercada de pessoas maravilhosas.
    e uma das mais maravilhosas é você ❤
    obrigada!

Deixe um comentário

