Brincar de ser feliz

20120507-004635.jpg

Depois do show de sábado, não teve jeito: hoje é dia de Los Hermanos! Putz, que saudade de ouvir os caras! Fui a um show deles em 2005 ou 2006, depois a banda parou e nunca mais. Tava com uma super vontade reprimida de ver show deles. Matei.

Comecei a gostar deles numa fossa braba. Na verdade cheguei a eles pelo meu disco preferido pra fossas, o primeiro da Maria Rita. Um dia percebi que as que eu mais gostava eram do Marcelo Camelo. Resolvi começar a ouvir Los Hermanos com mais carinho. Sim, eu tinha um baita preconceito por causa de Anna Júlia. Virou paixão.

Ainda não sei falar qual o disco que mais gosto deles… Cada musica me remete muito ao que estava acontecendo na minha vida quando ouvia cada uma delas. O show foi quase uma sessão de deja vu… Acho que tem momentos do Eu Sozinho, momentos Ventura. Mas tenho um carinho especial pelo Quatro. Não sei por que, se pelas letras, se pelo clima do disco, se pela boa fase em que o disco chegou a mim. Não gostei de cara, mas a cada pedacinho de letra que ia ouvindo no carro, ia gostando mais e mais do disco todo.

E é dele a musica que escolhi pra hoje: Condicional. A letra é quase uma lição… E achei um video, ou o clipe oficial da musica, com o tom exato que eu queria: com gostinho de palco!

Deixe um comentário

