I got the moves like Strokes

De todas as coisas maravilhosas que os Strokes trouxeram pra minha vida, uma das mais maravilhosas foi Repitilia. Qualquer dia ruim melhora com essa música. Se tudo tá dando errado, é a música que vai me fazer gritar junto e por tudo pra fora e ficar bem de novo. Se tudo está bem, é a música que vai me fazer arredar os móveis da sala e dançar.

Mas aí está o meu dilema: como dançar Strokes?

É um dilema pessoal e não sei se outras pessoas identificam, mas aquela batida rapidinha – que eu amo – é demais pra minha coordenação motora acompanhar, o que (infelizmente pra quem está assistindo) nunca me impediu de tentar.

Dançando ou não, uma boa sexta pra vocês.

 

 

 

Um pensamento sobre “I got the moves like Strokes

Deixe um comentário

