Dia de convidada!

Hoje o Musique tem uma convidada muito especial! É a Amanda, que está sempre nos incentivando, compartilhando e degustando os nossos sons. Ela, assim como a gente, acha que a música dá o tom certo pra vida! Brigada querida! Emocionei com o texto!
A vida não erra! E tem sempre suas razões.

Por Amanda Rocha Leite

Pra mim, as músicas, assim como as pessoas, nos encontram nas horas em que a gente mais precisa. Mas… nem sempre estamos preparados para esses encontros.
A primeira vez que ouvi o som do Wado, através do Musique à trois, tive a mesma sensação que a Yuri: a de que eu teria que ouvir de novo pra me acostumar.
A vida passou, correu na minha frente, e o som do moço foi ficando de lado.
Depois disso, conheci uma pessoa que me reapresentou ao Wado num momento muito especial e, apesar de ter sido um encontro breve, a música, assim como a pessoa fez toda a diferença. E quando me dei conta, lá estava o moço fazendo parte da minha trilha sonora.
Digo isso porque querendo ou não, a vida da gente tem trilha sonora! Pra mim, cada memória vem acompanhada de um perfume e de um som. Poder ouvir a trilha sonora da sua vida é poder reviver cada momento, várias e várias vezes. E isso é mágico!

A vida é uma estrada que nem sempre nos leva para onde queremos. Mas sempre nos deixa nos lugares em que precisamos estar, para que os encontros certos possam acontecer. Afinal, a vida não erra, e tem sempre suas razões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s