Uma orquestra um tanto quanto misturada

O som de hoje se chama Misturada Orquestra. Conheço o som deles há muitos anos, já fui em dois shows. Adoro. Criativo e brasileiro.

Aqui vai um release da Orquestra:

A “Misturada Orquestra” é formada por instrumentistas, compositores e arranjadores de uma nova geração de músicos mineiros, coordenados pelo músico e professor Mauro Rodrigues. Os une a paixão pela música e a busca de uma sonoridade para suas composições e performances. A instrumentação é bastante variada incluindo instrumentos da formação tradicional de uma orquestra como flautas, trombone, trompete, saxofones até outros menos comuns com violões, guitarras, bateria e uma gama bastante variada de percussão. 
Os músicos vêm trabalhando juntos, regularmente neste projeto desde 2005. A “Misturada” tem sido, neste período, um profícuo laboratório de composição, orquestração, improvisação e performance, possibilitando o desenvolvimento de uma sonoridade original. A instrumentação inusitada oferece muitas possibilidades de experimentação de cores e texturas, possibilitando a inclusão de uma gama bastante variada estilos e sonoridades.
O repertório é predominantemente autoral incluindo alguns arranjos feitos especialmente para a “Misturada”, de peças de referência para a proposta musical, de compositores como Jobim, Charlie Parker, Hermeto Pascoal, Geraldo Vandré, Milton Nascimento, Toninho Horta, entre outros. 
Em 2011 lançaram seu primeiro CD e contaram com a participação de Toninho Horta, Chico Amaral e Benjamim Taubkin.

Procê ver, a proposta é boa!

Desse album novo, escolhi Casa Nova, de (João Antunes) arranjo: João Antunes/ solo (piano): Benjamim Taubkin (part. especial).

Mas o album ta todo no ar pra quem quiser escutar!
Bão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s