Hipnose com metais ou algo do tipo

A história da banda é incrível, são 8 irmãos de uma família de Chicago. E pelo que li, a família é enorme e só tem músico. Pais, irmãos, tios … imagina a farra musical!
Apesar deles tocarem desde crianças, e terem tido outras formações e bandas no meio do caminho, a Hypnotic Brass Ensemble foi formada no final da década de 90.

Já nessa época eles começaram a compor, e praticamente todas as músicas dos albuns deles são deles, eles têm uma música ou outra do pai ou de algum outro irmão músico, e só.
Sério, isso é incrível! É muito talento e inspiração junto.
Eu fiquei aqui imaginando a esfera da família, a vida deles, e o porque deles terem chegado ao som que fazem, uma música eletricamente linda, cheia de sons que me lembram vários clássicos.
Um outro lado bacana da banda é que vários dos irmãos têm trabalho social envolvendo música. Muito legal.
Fiquei fã! E agora, quando to precisando de uma música que me faça, dançar forte com a cabeça , é Hypnotic Brass Ensemble!

Eu fiquei entre postar uma música que de cara eu me hipnotizei (não resisti) ou um video deles tocando fodamente. Não optei, tem um video de cada coisa.
A música que me hipnotizou de cara é Water, do EP deles de 2010.

E o video deles tocando é massa, pq eles estão tocando numa rua de NY, do bairro Queens, e contam um pouco do som deles. É orgânico cara!

Juro, acho que se um dia eu ver eles ao vivo eu tenho um treco!

Deixe um comentário

