Gamers, fashionistas, e uma música em comum

Escutando som no carro por acaso me deparei com uma música dessas que chamam atenção na hora. Bonita, incomum, marcante. Uma música que tinha tudo pra cair no esquecimento no momento que ela parasse de tocar mas, graças à um desses aplicativos que descobrem o nome da música, ela está aqui hoje: Iron, do Woodkid.

Até aí tudo bem, e eu já estava feliz e satisfeita de saber o nome da música. Então achei o vídeo no YouTube e fui assistir. E que vídeo. Acho que dizer que ele é bonito e marcante como a música descreve, mas não explica. Basta dizer que me deu vontade de saber mais.

Na internet descobri que Woodkid na verdade é o nome artístico de Yoann Lemoine, um francês que, além de músico, é designer gráfico e produtor de vídeos musicais. Ele produziu, por exemplo, o vídeo de Teenage Dream da Katy Perry e Born to Die, da nova queridinha da música Lana Del Rey.

A música de hoje é um vídeo produzido por ele em parceria com a modelo/atriz/cantora Agyness Deyn. O vídeo deve ter causado uma boa impressão nos produtores da Dior, que inspiraram sua linha Dior Homme Outono-Inverno 2013 na música, e nomearam a coleção “A Soldier on My Own” por causa da letra, que ainda foi usada em uma versão remixada como trilha sonora do desfile. A música também foi escolhida para tocar no trailer do jogo Assassin’s Creed: Revelations.

Enjoy.

3 pensamentos sobre “Gamers, fashionistas, e uma música em comum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s