Lobão tem razão

Sabe aquela música cheia de pequenas lições, cheia de pequenas frases que batem forte lá dentro? Pra mim, a música é assim. Chorei feito louca da primeira vez que ouvi. Chovia, eu tava triste. Naquela hora, ouvir “eu tô chovendo muito mais do que lá fora” foi muito perfeito.

Aos pouquinhos fui vendo o tanto que essa letra é linda, sofrida, delicada. O tanto que a combinação Lobão/Zeca Baleiro funcionou. Pronto: no álbum “A vida é doce”, o cara me mostrou do que é capaz. Capaz de falar das nossas tempestades. Aprendendo que ‘a beleza de tudo, é a certeza de nada’.

Conseguindo sim, achar calor no frio.

Já tentou?

Deixe um comentário

