Sessão música chiclete again

Esse sabadão merece uma música animada, diferente e pra cima. Pq a semana foi pesada demais e estou a caminho de Diamantina pra ver mais um show do Músicas do Espinhaço.

Conheci essa banda, Gabin, através do página de um amigo meu, Cabana do Pai. A música simplesmente não saiu da minha cabeça. Em alguns momentos do dia eu parava pra escutar, e mesmo sentada ficava rodando os bracinhos no ar. Peguei este album pra ouvir, que é o primeiro, de 2002. Realmente, a música que me mais me chamou a atenção foi essa do clipe. As outras são legais, mas essa é sensacional. Vou ouvir os outros albuns mais recentes pra ver se acho mais alguma música imperdível!

Deixe um comentário

