Repeteco

 

LUNA MANDOU DIZER:

“Eu sei que já falei sobre essa música, mas hoje não podia ser outra: tinha que ser Lonely boy, do Black Keys. E mais tarde eu vou explicar porque” – Yuri

Então, cheguei. E eu sei que já falei de Black Keys, e acho que até já pus Lonely Boy pra tocar. Mas hoje tinha que ser essa música. Essa é a música que eu quero ouvir no repeat hoje pra não ficar mal humorada com o trânsito, e é a música que eu quero escutar pra me animar antes de sair. É a música que eu quero ouvir pra dormir com um sorriso no rosto, e a música que eu quero ouvir quando acordar pro meu fim de semana começar bem. É também a música que eu quero que meus amigos escutem e se lembrem de mim quando ela tocar, e a que aqueles amigos que quase me esqueceram escutem e achem que é a minha cara. Foi a música que eu obriguei meus alunos a escutarem essa semana e é a música que eu quero que vocês escutem agora pra que vocês terminem o dia felizes como eu.

E pra quem nunca me viu, essa na foto sou eu, num momento de alegria.

Recado dado, curtam e dancem que essa aí merece!

Deixe um comentário

