amigos, amigos

O que seria da vida sem os amigos, né? É tão bom ter com quem contar, conversar, trocar, até brigar. Coisas assim acontecem. Amanhã, quando eu volto pra minha ‘vida real’, volto a ficar longe de algumas pessoas muito muito queridas e muito importantes na minha vida. Sinto falta. E tem também um medo de ver que, algumas vezes, coisas acontecem que acabam afastando pessoas. Antes fosse só a distância… É ruim não saber o que é, é ruim não conseguir conversar… Sério, dói.

A amizade é a base desse blog: troca entre amigas. É esse o meu grande estímulo a escrever.

Escolhi pra ‘simbolizar’ isso uma música dos Beatles, famosa na minha geração por embalar Kevin Arnold, Winnie Cooper e Paul Pfiffer, na abertura da série ‘Anos Incríveis’.

Pois ter com quem contar faz toda a diferença. E faz muita falta também.

Deixe um comentário

