Cara, alho é bom demais!

20120222-093723.jpg

… e acabou o Carnaval! Quem passou em BH viu: foi lindo! Um Carnaval de rua difícil de imaginar na cidade uns anos atras, esse ano encorpou, cresceu, tá tomando forma! Muita gente legal e muita gente bonita reunida! O Carnaval do amor.

Mudando de alhos pra bugalhos, hoje tenho o imenso prazer de postar uma música que participei do processo do criação, acompanhei de longe o que ela foi se tornando. Pra variar, tem história!

Uma amiga muito querida esta começando um projeto, onde uma das personagens assumidas por ela é a deliciosa MC Sá Fadinha. Nas palavras da própria:

‘Sa Fadinha é a fada que, por seu comportamento indevido, foi expulsa do reino das fadas, a “Terra do Sempre”, e veio parar diretamente nas esquinas do Rio de Janeiro.
Sem dinheiro e jogada nas ruas, Sa Fadinha conhece o Sr. Pica Pau, empresário underground do funk carioca, que apresenta a futura artista ao Mr. Pau Mito, grande mito oculto da cena metropolitana.
Pau Mito se aproveita da ingenuidade e criatividade de Sa Fadinha e decide torná-la sua mais nova estrela.
O que o Sr. Pica Pau e Mr. Pau Mito não imaginavam é que as fadas caídas, na Terra, sofrem distúrbios Tripolares… eis que surgem os dois heterônimos de Sa Fadinha: Sa Patinha e Sa Caninha, com temperamentos muito mais arredios e impossíveis de serem domadas. Agora juntas, as três se rebelam: o mundo é todinho delas!’

Deu pra sentir um pouquinho do que vem por aí, né? Ou não, pois acho que esse projeto vai acabar indo muito além! O funk é só uma das linguagens a ser explorada no processo.

Get ready, que lá vem chumbo!

Pra quem quiser mais informações sobre a Sá Fadinha, é só ir na pagina dela no facebook clicando aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s