A mentira que as pessoas mais contam é “tudo bem”.

Há um (muito) tempo atrás decidi me cadastrar num site chamado Jango, que funciona mais ou menos como um Last.fm no sentido de poder escolher a sua “rádio” baseada no seu gosto musical. Nela, eles colocam as bandas que você diz que gosta, mais outras sugestões que eles acham que você pode gostar. Normalmente não sai nada de muito bom, mas uma das sugestões que me foram feitas – e que eu gostei – foi Ain’t no Rest for the Wicked, single de 2008 do Cage the Elephant.

Me lembrou alguma coisa de White Stripes e, sendo fã do Jack White baixei o CD mesmo pra ver se tinha uma mãozinha dele no meio. Não tinha, mas achei o álbum – Cage the Elephant – bom e ainda achei uma nova favorita nele, Back Against the Wall.

No fim do ano passado, procurando músicas novas e adquirindo novos CDs me deparei com o trabalho novo deles, Thank You Happy Birthday. Mas eu estava num clima muito light de férias e não tinha curtido muito o álbum. Sabe quando a música incomoda? Ele começa com barulho. Depois vem um grito. Depois… não sei. Comecei a gostar da música.

Always Something é o nome da música de hoje. It’s always something, you know it’s always something, ou em bom português, sempre é alguma coisa, você sabe que é sempre alguma coisa

Boa terça-feira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s