Sem muita explicação.

Gosto das coisas que não tem explicação.

É só começar o primeiro acorde, o coração enche de emoção.

Sentimento do mundo. É isso que eu sinto quando ouço Boy with a Cow, de Iron and Wine.

Esse sentimento é só meu, não dou pra ninguém.

A primeira coisa que me faz pensar é a sensação de liberdade, uma liberdade que eu talvez ainda não tenha alcançado. Uma liberdade de estar no mundo sem amarras.

Me faz chorar, sem muita explicação.

E tem a ver também com algumas pessoas, tem a ver com algumas querências em comum.

Tem a ver com querer ver o mundo melhor, querer ver as pessoas melhores a cada dia, a começar por mim. A mudança é de dentro pra fora.

ps: a foto linda me inspirou, é da Paulinha Leão! Na verdade, as duas fotos!

Um pensamento sobre “Sem muita explicação.

  1. Talvez Clarice Lispector conseguido em poucas palavras, definir o sentimento! “Liberdade é pouco, o que eu quero ainda não tem nome”…..

Deixe um comentário

