Em fevereiro, tem carnaval.

Eu sei que ainda faltam duas semanas, mas… Já estou em ritmo de carnaval.

Pensando em sambas e marchinhas, em fantasias e confetes, em música e festa, me lembrei de um filme que tem o clima da boemia que eu queria pro meu carnaval: o filme sobre a vida de Vinícius, com o mesmo nome.

Não precisa ser fã do poetinha pra gostar do filme, mas acredito que depois dele a gente fica um pouco mais encantada com ele. E as músicas… Ah, as músicas. Diferentes nomes da MPB interpretando as mais lindas.

Recomendo muito o filme. Gostaria de ter achado o trecho em que Vinícius está com amigos em casa cantando, mas não achei clipes do filme. Fico então com Regra Três, com Toquinho e Vinícius – uma das minhas favoritas.

 

 

Deixe um comentário

