Poderosa

20120201-221156.jpg

Confesso: ando escutando pouca música. Acho que por estar andando pouco de carro, minha fonte primordial de tempo semi-exclusivo para música ficou comprometido. Sem mais longos caminhos com o iPod em aleatórios inspiradores…

Estava sem saber o que postar. Pensei em algo que nunca parei de escutar, lembrei da Cat Power. Não conheço muito da história dela, da trajetória dela, mas tenho uns 3 ou 4 álbuns completos que sempre escuto pra dormir, quando o sono não quer vir. Ela ajuda. Conheci a cantora pela música da trilha sonora do filme ‘Juno’ (exceleeeennnnteeeee filme E trilha sonora, por sinal). A voz dela é, na minha opinião, tão incrivelmente sexy que não consigo perder o habito de escutar sempre. Um caso em que não presto tanta atenção na letra, mas em como ela soa maravilhosamente na música. Sexy.

Essa música é uma das minha preferidas, acho que só perde pra ‘The Moon’…

Um pensamento sobre “Poderosa

  1. Pingback: Luxúria | Musique à Trois

Deixe um comentário

