Chiclete

De vez em quando a gente fica com uma música que vira um chiclete no ouvido.

Pelo menos a minha música chiclete do momento é boa, mas muito boa, da melhor qualidade. Graças à Rádio Inconfidência, minha querida Brasileiríssima, que tanto me acompanha, me diverte, me balança, me informa. Aproveito então o post pra dar parabéns pra Rádio, que estpa fazendo 75 anos!!!

Vamos lá, a música. Reconvexo, Maria Bethânia. A voz dessa mulher é das mais lindas do Brasil. A energia dela é coisa que vem lá da Bahia … e o suinguinho dessa música é delícia, ela cantando de olhinhos fechados é lindo. A homenagem da música é de chorar. Viva Dona Canô!

Uma música leve e gostosa pra uma semana, corrida, boa, cheia de sorrisos contidos nos lábios …

Um pensamento sobre “Chiclete

Deixe um comentário

