The Rip Tide

Beirut foi aquela banda pela qual me apaixonei loucamente por causa de uma música, a maravilhosa Elephant Gun. Pouco depois, escutei The Flying Club Cup (álbum que saiu no mesmo ano do single) e, apesar de ter gostado bastante de Nantes (atenção pro clipe, adoro), não me empolgou muito.

Fiquei sabendo no final do ano passado do lançamento do CD novo deles, The Rip Tide. Não curti muito.  (Sim, eu mudei um pouco a proposta de falar dos melhores de 2011 pra falar do que eu escutei em 2011; achei válid0). Entendi que eles tentaram colocar uns elementos mais eletrônicos talvez, como na faixa Santa Fe, que é bem interessante, mas o álbum como um todo foi um pouco decepcionante.

Escute essa, e se curtir ouça o álbum. Mas se não gostar das outras… Não diga que eu não avisei.

 

 

Deixe um comentário

