Batom vermelho

20120125-225943.jpg

Enfim, o clipe saiu!! Comecou a rodar ontem na internet! Tenho que confessar: semana passada assisti o teaser desse video, fiquei com a música na cabeça dês de então… Explicando:

Gosto da Mallu Magalhães dês do primeiro disco. Na verdade, dês do estouro no myspace. Sempre achei o som dela uma delicia, leve, felizinho. A figura dela era meio estranha: não falava direito, adolescente meio sem jeito, olho pintado de azul bizarramente… Figura estranha. Ok, menina novinha! Antes do bafafá do namoro com o Camelo, eles gravaram uma das musicas mais lindas dos últimos anos: Janta. Romântica, leve e verdadeira.

Bom, veio o segundo disco dela. Legal mas meio sem graça. Daí então, lá pra setembro/agosto do ano passado, veio o Pitanga. Amo esse disco. Acho engraçado que ele é quase um reflexo do ultimo disco do Camelo, feito explicitamente pra Mallu. Assim como o dela foi feito pra ele.

Esse video ficou lindo! Ela cresceu e esta virando uma mulher linda! Aprendeu que maquiagem não é um olho pintado de azul, mas um olho pretão maravilhoso.  Que o batom vermelho faz sim o dia de uma mulher. Graças a Luna, descobri o poder de uma boca vermelha, a força do Ruby Woo na vida de uma pessoa… A música fala também da maturidade que vem com o tempo. Não que alguém de 19 anos deva se intitular ‘velha’, mas ter a alegria como dom é quase divino. Assisti uma entrevista delas Mallu sobre a musica, onde ela liga o velha ao amor pela experiência, amor ao que nos tornamos.

E realmente: não vem tirar meu riso frouxo! Hoje vou passar batom vermelho, com certeza!

Um pensamento sobre “Batom vermelho

  1. Pingback: sambinha pra trazer você de volta | Musique à Trois

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s