The King is Dead

 

Voltando a falar dos álbuns que mais mais gostei em 2011. Eu não sei quando comecei a gostar de folk, mas foi em algum ponto do ano passado. Jé mencionei The Decemberists aqui com Rox in the Box – minha preferida desse álbum, mas agora venho falar do CD como um todo.

Folk sim, mas divertido, musical. Ultimamente não tenho tido tempo pra escutar música fora os momentos em que estou no carro, e sei que é uma referência repetida pra mim, mas… Ótimo álbum pra escutar no carro! Uma música agradável e que não vai te distrair no trânsito.

A escolhida de hoje é Down by the Water.

Deixe um comentário

