Vigor!

Bateria é um dos instrumentos que me hipnotiza. Na verdade não o som da bateria somente em si, mas o jeito de cada baterista tocar.

Todos os instrumentos têm emoção, têm interpretação, mas bateria tem um vigor que me impressiona.

Já tive algumas oportunidades de ver bons bateristas, principalmente os de jazz, aqui em BH, e em festivais de Jazz por aí.

Felipe Continentino é um desses bateristas que me deixam estática. Concentração, vigor e trejeitos que tornam a coisa um espetáculo.

Acabei de saber que o moço está gravando um cd de músicas próprias e já fico ansiosa para ouvir e postar!

Hoje deixo aqui uma música daquelas que eu chamo de FUDEROSA, Space between glasses. Escutei algumas vezes seguidas e o feeling da música não sai de mim.

Ps: Gostaria de saber mais musicalmente sobre o moço, mas não sei! Só sei que ele toca em BH e o vejo sempre pelos bons shows da cidade. Mas quando sair o cd farei um release.

ps2: não sei de quem é a foto, peguei no face do moço.

Deixe um comentário

