Já que é começo de um novo ano, hora de renovar

Tá bom que aniversário é uma data mais importante pra mim que virada de ano. Mas é sempre renovar votos, em qquer época da vida.

Então eu desejo a todos que 2012 seja realmente novo! Pelo menos é isso que eu desejo pra mim. Cada pessoa precisa de determinadas coisas pra se sentir bem, vivo e feliz. Eu preciso de liberdade e renovação, sempre.

Gosto de manter com carinho as pessoas queridas que a vida vai trazendo pra gente, mas gosto de renovar os ares, os sentimentos, o trabalho e todo o resto.

Então, vou abrir meu primeiro post com algo bem inusitado!

Vamo de choro com funk. Mistura bem interessante, bem inusitada e que ficou realmente impressionante.

Já tinha ouvido falar do Sérgio Krakowski, um panderista bem cotado por aí, carioca. E agora estou tendo a oportunidade de ouvir algo que me deixou bem animada, através dos estudos desse cara.

Achei genial e perfeito pra abrir um ano, onde quero preciso almejo e vou correr atrás de coisas novas! Em todos os sentidos. =)

 

 

Deixe um comentário

