Alive

 

Enfim, o primeiro post do ano!! Depois de uma pausa, voltamos! Quebrei a cabeça por um tempo, pensando que queria algo muito especial pra hoje. No dia 01 de janeiro descobri: queria um convidado, e tinha que ser o Palê.

Conheci ele por conta da amizade com o irmão caçula, meu querido Zé Zuppani. Os dois, juntamente com o pai, tocam um site de fotografia espetacular, o FotoNatural. No fim de 2010, o Palê começou um fase hard da vida dele, todinha documentada neste video:
Nem preciso explicar muito né? Assisti esse video na madrugada do dia 01 de janeiro. Fiquei com a impressão de que era isso que queria passar nesse inicio de ano: força, coragem, união. A gente acaba por ficar infeliz por coisas tão, mas TÃO pequenas! A vida é mais, meu povo!
Sem mais, tenho a honra de deixar vocês nas mãos desse cara, que esse ano completa 1 aninho de novo.
‘Depois de um ano complicado e cheio de grandes degraus, editei o documentário “Apenas um Capítulo” sobre meu tratamento da leucemia e do transplante de medula óssea. Para editar esse documentário eu me coloquei a pensar em qual música eu mais escutei e foi mais significativa durante esse ano de hospital. Conclusão: O album “Ten” do Pearl Jam foi o mais significativo para mim, aquele que eu colocava para testar o isolamento acustico dos quartos dos hospitais!!!! I still “ALIVE”……..’

Deixe um comentário

