O primeiro Arctic Monkeys da minha vida

Hoje o tem convidada no Musique! Quem dá a dica é a Mari…

Fui apresentada ao Arctic Monkeys há pouquíssimo tempo. Antes só tinha ouvido falar e não dava muito importância a bandas que não fossem super famosas. Mas por causa de diversos fatores na minha vida ultimamente tenho ouvido mais rock, tenho me importado mais com bandas que não tocam no rádio e me desliguei de pequenos vícios comuns demais.

Então gostaria de deixar aqui minha contribuição para o Musique a Trois através da música que até agora mais me tocou do novo CD deles, Suck it and See – faixa título do álbum de 2010. Gosto de ouvi-la em qualquer parte do meu dia, sob qualquer humor mas principalmente quando estou andando ou dirigindo, sem pressa, sem espera, sem estresse. Espero que meu processo de educação musical esteja cada vez mais evoluído e em breve ouvirei discografias inteiras. That’s all folks!

 

E eu ❤ Arctic Monkeys. Thanks Mari!

 

 

 

Deixe um comentário

