WADO

Acho hiper sonoro isso: WADO.

Conheço uns 5 albuns do Wado, mas recentemente peguei o Atlântico Negro pra escutar, que um disco lançado em 2009. Depois deste, este ano, ele lançou o Samba 808.

Wado é um cara que custei pra gostar. Escutei uma vez no carro da minha mãe (muderna ela) e achei diferente o som, estranho. Escutei mais algumas músicas aqui e ali. Um dia vi um show dele num evento desses de graça na Praça do Papa, já gostei mais. Tem aquela coisa, que você quando vê o cara no palco, são outros quinhentos.

Daí já peguei todos os albuns pra baixar, e escutei melhor. Wado tem uma proposta diferente. Tem gente que chama o som dele de underground, mas nem concordo muito.

O som do cara, no fundo, é delicado, um bocado. Tem muita poesia, nas letras e nas melodias.

Hoje eu deixo Frágil pra vocês ouvirem. Uma música que tem uma letra que me faz chorar. Aiai, esses momentos difíceis, vô te contar.

Sente o drama:

Que eu sinto a dor de não ser melhor,
Eu sinto só solidão.

Eu juro que foi um virginiano que escreveu isso. Eu te entendo meu amigo!

Deixe um comentário

