tudo é jazz

A idéia não era ser a semana do jazz, mas depois das excelentes escolhas das meninas, me senti na obrigação de escolher um também! Optei pelo cara que me fez entender que o sax é um instrumento muito foda! John Ellis é seu nome.

Também conheci o John no festival de Jazz de Ouro Preto de 2009. Mas como só consegui pegar o show completo da Madeleine Peyroux + Mart´nalia, acabei não escutando o som dele por lá. Eu e meus amigos terminamos a noite foi tomando algumas cervejas com um grupo de jazzistas americanos que estavam em Ouro Preto. Chegando em casa fui procurar saber quem eram os músicos que tinham saído com a turminha na noite anterior. Só tinha músico fera,  entre eles o John. Foi uma surpresa ao ouvir o som do cara! Jazz super animado, dançante, pra cima! Uhuu! Tive foi a maior dificuldade de achar os albuns dele pra comprar. Nem mesmo o faixa-a-faixa, snif. Deus salve o youtube!

A música que escolhi pra hoje foi a primeira que conheci dele e a que mais gosto: All Up in the Aisles. Pra começar bem dezembro, hein? Bom proveito, moçada!

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho do moço, é só ir no site dele! E ficar de olho, pois o cara vem sempre ao Brasil. Super vale a pena!

Stay classy!

Um pensamento sobre “tudo é jazz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s