Quero todo dia pra mim

 

Uma canção clássica, numa versão linda.

Samba e Amor é uma canção que marcou a minha vida e marca até hoje.

Tem a ver com a que eu sinto em morar em cidade grande, tem a ver com minha vontade de ter mais momentos para mim e para os meus.

Tem a ver com eu poder acordar a hora que eu quiser.

Tem a ver com a minha pressa num sábado dia útil.

Tem a ver com amor, que tem a ver com tudo.

Essa versão está no álbum Qualquer canção, de Carlos Fernando e Toninho Horta.

 

2 pensamentos sobre “Quero todo dia pra mim

  1. Yu, tô com essa música na cabeça a semana toda!! Engraçado, cidades diferentes, vidas parecidas. Saudadocê!!!! Amo essas coincidências… Bjoca, té quarta!

Deixe um comentário

