Do the Math

Dentre os muitos fatores que influenciam na amizade entre duas pessoas um dos mais importantes é música. Pra quem gosta de música, uma pessoa que não gosta (sim, isso existe) é algo imcompreensível. Gostos que variam demais também causam discórdia: tem que haver um ponto em comum.

Com o Matheus foi fácil achar muitos pontos em comum. Do tipo passar o dia e virar a noite falando de música, disputando quem conseguia mostrar pro outro uma novidade (o que era difícil, o menino conhecia tudo de tudo!). Foi ele, por exemplo, que me apresentou Adele (em 2008, com o álbum 19), Death Cab for Cutie e tantas outras coisas que escuto até hoje. Lembro também do dia que ele me mostrou um clipe de uma artista que ninguém conhecia, uma mocinha com um clipe aleatório e senso fashion duvidoso, e disse que ela ainda ia fazer muito sucesso. Eu achei que era mais uma artista pop de rádio que ia ser esquecida em semanas. Meses depois Poker Face era hit e todo mundo só falava de Lady Gaga. Então agora quando ele fala pra prestar atenção em uma banda nova, eu escuto.

Essa sexta, o post é dele:

Trata-se do The Young Professionals, uma dupla Israelense que acabou de lançar o debut album chamado 9 To 17, 17 To Whenever. Juntando o nome da banda com o do CD, você vê sentido em tudo ao ouvir as faixas! Cada uma indica uma hora do dia de um jovem trabalhador que quer mais é se divertir após o expediente… É sensacional!

Como se não bastasse, o primeiro single deles tem samples do classico da disco music D.I.S.C.O.

Lógico que essa faixa corresponde ao ‘whenever’ do titulo do cd! =)

Beijos e espero que curtam bastante (se ainda não conhecem. é claro)!

Pra quem gostou, fica a dica: Math também é DJ.

Boa sexta-feira!

ps.: “Do the Math” é uma brincadeira com a expressão em inglês para “faça as contas”. Não resisti.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s