O que você quer saber de verdade.

Um outro dia, muito por acaso, ouvi uma música que eu não ouvia há muito tempo: Diariamente. Essa música linda, singela e com um clipe que é um dos meus favoritos de todos os tempos. Logo pensei em postar no blog. Mas buscando Marisa Monte descobri que ela está com um álbum novo, O Que Você Quer Saber de Verdade. Sim, eu só descobri o álbum novo essa semana. E foi uma ótima surpresa.

Gosto dela desde a época de colégio e tive o provilégio de assistir um show sensacional no lançamento do Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-rosa e Carvão no Palácio das Artes. Escutei o novo pouco mas já estou gostando bastante e torcendo para assistir ao vivo…

A música escolhida para o primeiro clipe, Ainda Bem, já é uma das minhas preferidas do trabalho novo. Mas a faixa 5 é uma parceria com Rodrigo Amarante, de quem também sou fã. Não tive escolha. Quem ganhou destaque no post de hoje foi O Que se Quer.

De repente passar o dia em casa amanhã aproveitando o frio, tomando café e ouvindo Marisa Monte, se tornou na melhor pedida pro meu feriado… Pra vocês, fica a dica.

2 pensamentos sobre “O que você quer saber de verdade.

Deixe um comentário

