do it, and do it now!

Começo essa semana com uma música que quero postar dês do primeiro dia de Musique: ‘Don´t wait too long’, da minha querida Madeleine Peyroux. Conheci essa música no programa de rádio do meu querido Pedrito, e fiquei completamente apaixonada. Não só a voz leve, linda. Não só a levada tranquila. Mas a letra – meu ponto fraco. Alguém te lembra que a vida passa, e que se a gente espera demais, ele passa sem você experimentar o que ela pode te ensinar. Fala que sofrer faz parte, sorrir, tentar, perder tudo… até encontrar seu caminho. De tempo em tempo me pego ouvindo essa música no repeat eternamente: pra e lembrar de não desperdiçar meu tempo, lembrar que tentar é importante e acabar com o coração em frangalhos faz parte. Mas mesmo assim, tentar. Já escrevi sobre essa música outra vez, alguns meses atrás. Boa mensagem pra uma segunda, né? Boa mensagem pra vida toda!

“Take a chance, play your part
Make romance, it might brake your heart
But if you think that time will change your ways
Don’t wait too long”

Ahhhh, a foto!!! Essa foto foi tirada no festival Tudo é Jazz de 2009. A Madeleine veio e fez um show maravilhoso junto da Mart’nalia, em homenagem a Billie Holiday. Consegui uma foto entre duas grandes estrelas da noite: Madeleine e Bucky Pizzarelli. Uma honra imensa!!

Um pensamento sobre “do it, and do it now!

  1. Pingback: tudo é jazz | Musique a Trois

Deixe um comentário

